quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sex Style : Begins





2010! iPad, Twitter e a quase morte do Orkut...
Tudo mudando, quem sabe até evoluindo, mas certas coisas ainda continuam em nossas lembranças guardadas com muito carinho . É a tal da memória afeitva, que nos faz lembrar não só de o que aconteceu, mas como nos sentimos na situação.
Alguns anos atrás, na época em que o Electro House começou a se estabelecer como favorito do grande público frequentador de festas Open Air, alguns Hits eram a faísca que fazia as pistas de dança pegarem fogo!



Roman Flugel - Geht's Noch (Steve Angello Remix) era uma delas:


Foi um dos poucos discos de vynil que eu cheguei a ter mas que fez a mim e muita gente dançar com um sorriso no rosto...
Nessa época as festas aconteciam todo fim de semana na região e os frequentadores vinham de varias cidades do interior de São Paulo. De Tiete e Cerquilho a Sorocaba e Itu. Era realmente um clima muito bom com várias turmas de varios lugares...
As festas aconteciam em chácaras e o lineup era escolnhido a dedo.

Essa era cantada em refrão - Tiga you gonna want me:



Mas o que mais me lembro era de sair correndo de onde estava a hora que o refrão dessa música começava e ir direto para o meio da pista:


Alter ego - Rocker:


Algum tempo se passou e as coisas já não são do mesmo jeito, alguns dizem que aquela foi a melhor  época e outros que vieram antes falam que, uma época anterior era melhor ainda...

Todo mundo tem uma música preferida.
_ A minha?
_ É essa...


Claude VonStroke - Who's afraid of detroit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário